Deborah Secco mostra bumbum na varanda e incendeia: “gostosa”

Musa foi bastante elogiada nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de vinte milhões de seguidores no Instagram, a protagonista de “Salve-se Quem Puder”, Deborah Secco causou tumulto nas redes sociais, após surgir na varanda, com um biquíni preto fininho que evidenciou a sua sensualidade.

As fotos publicadas por ela há alguns dias, viraram pauta entre os internautas que ficaram babando. “Nossa, que mulher linda, não tem um defeito sequer”, disse um rapaz. “Nunca vou cansar de elogiar ela”, confessou a segunda admiradora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Hugo deve cansar de elogiar essa beldade”, brincou a terceira. Em tempo, Deborah participou do programa “Encontro”, e repudiou as atitudes de Viih Tube dentro do BBB 21. Além do mais, ela elogiou a advogada Juliette Freire.

“Eu acho muito engraçado a Viih Tube falar que ela não consegue enganar, eu acho que ela está conseguindo enganar todo mundo o programa inteiro. E eu acho que a Juliette tentou genuinamente ajudá-la. A Juliette realmente gosta dela e tentou contar que ela era alvo de um grupo da casa que ela não esperava ser”, declarou ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio