Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deborah Secco mostra bumbum gigante e incendeia

Publicado em 10/08/2020

Para alegria de seus seguidores, a atriz Deborah Secco costuma partilhar seus cliques para lá de quentes e ainda divide registros de sua vida íntima. Uma foto com o bumbum totalmente empinado causou euforia.

Divinerrima. Vi Surfistinha pela décima vez. Sempre arrebatado pela tua entrega. Adoro o filme! É sofrido e esperançoso. Beijos. Parabens”, disse um seguidor, elogiando sua atuação no filme Bruna Surfistinha. “Lindonaaa”, falou a fã.

Recentemente, Deborah deu o que falar após confessar que precisamos trazer o tema prostituição à luz. Segundo a famosa, muitas mulheres sofrem, então é preciso desmistificar conceitos.

Essas mulheres sofrem abusos diariamente. Elas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas. A Bruna transformou a minha vida por me mostrar esse universo de perto, que eu não conhecia. Hoje eu me sinto uma lutadora, eu luto por essas mulheres. Preciso que essas mulheres sejam vistas e que a realidade dessas mulheres seja transformada. Espero muito que o filme ajude isso de alguma maneira”, disse Deborah Secco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade