Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deborah Secco exibe corpão de biquíni P em álbum de viagem

Publicado em 09/02/2021

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, resolveu compartilhar um álbum de fotos das férias que fez com a família. Nas imagens, a artista impressiona com a beleza e o belo corpão em dia de biquíni.

A atriz Deborah Secco passou as férias no Beach Park, no Ceará, com a filha, Maria Flor, de 5 anos, e o marido, Hugo Moura. No parque aquático, ela posou para cliques de biquíni no mar, deixando as belas curvas em evidência, o que chamou a atenção dos fãs e seguidores da famosa.

Na legenda do álbum no Instagram, a atriz escreveu: “Dizem que se você comentar VEM FÉRIAS nessa foto, seu descanso mais que merecido vai acontecer. Basta acreditar“. A atriz Carolina Ferraz comentou após Secco compartilhar as imagens. “Vc e sua filhota são tão lindas juntas!!“, escreveu a colega de profissão.

Uma seguidora da atriz comentou sobre um vídeo em que Deborah aparece descendo de Skibunda com a filha. “Vem férias!!! Esse vídeo de vc e Maria descendo a tábua na areia e caindo no rio é demais. Esqueci o nome que se dá. Bjo“. Na resposta, a atriz disse: “Amooo!! Acho que e skibunda (risos)”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade