Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deborah Secco deixa pernões de fora e surpreende ao dançar funk

Publicado em 25/02/2021

Nesta quinta-feira (25), a atriz Deborah Secco, de 41 anos, mostrou que além de atriz, também é aprendiz de dançarina. A famosa surpreendeu os seus mais de 20 milhões de seguidores da rede social do Instagram, ao publicar um vídeo dançando.

Através do perfil oficial, Deborah apareceu colocando o corpão para mexer enquanto dançava na coreografia. O hit escolhido é do funk Apaga luz, apaga tudo, do MC Topre. “Minha rede tava muito murcha, resolvi fazer alguma coisa pra animar“, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs e seguidores da atriz não pouparam elogios ao ver a famosa surgir deslumbrante na coreografia. “Dançarina uii“, comentou uma seguidora. Outros como: “Que mulher maravilhosa“, “Arrasou“, “Perfeita“, “Lindaa amoo“, foram alguns dos muitos elogios que surgiram nos comentários após o vídeo.

A atriz está na reprise da novela Laços de Família, do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Secco interpreta a personagem Íris. Na vida real, Deborah é mãe de Maria Flor, de 5, de seu casamento com Hugo Moura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade