Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Deborah Secco dança funk de biquíni minúsculo e ostenta seios redondinhos: “gostosa”

Atriz recebeu diversos elogios dos fãs

Publicado em 29/03/2021

No ar em “Salve-se Quem Puder” e na reta final de “Laços de Família”, a atriz Deborah Secco voltou a virar assunto nas redes sociais, na tarde dessa segunda-feira (29). Dessa vez, a mãe de Maria Flor roubou a cena ao surgir rebolando de biquíni minúsculo.

No momento ousado, a beldade dança de forma atrevida, ao som de um funk chiclete. Ostentando os seus seios imensos, a beldade deu o que falar. “Receita pra começar bem a semana. Aquela música chiclete. Uma coreografia que não sai da sua cabeça. Já cheguei em casa mas o coração continua no paraíso!”, disse ela.

“Essa mulher é maravilhosa demais, chega a doer minha alma tanta beleza assim”, falou um rapaz. “Perfeita demais, queria pra mim essa mulher”, desejou a segunda pessoa. “Mulher perfeita demais, essa beleza acaba com todos nós”, falou a última.

Em tempo, ela surgiu em uma sequência de fotos bem ousadas, usando um biquíni branco bem apertadinho. “Na dúvida, postei várias… De qual vocês gostaram mais? 1, 2, 3 ou 4?”, escreveu Deborah na legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade