Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Deborah Secco coloca biquíni minúsculo e algo fica em evidência: “gostosa demais”

Global conseguiu diversos elogios dos fãs

Publicado em 23/03/2021

Acostumada a roubar a cena com os diversos admiradores, a atriz Deborah Secco que está no ar na reprise de “Laços de Família”, e na inédita “Salve-se Quem puder”, roubou a cena ao aparecer nas redes com um biquíni bem apertadinho.

“Dose diária de vitamina D!”, escreveu ela na legenda da foto. Sorrindo, usando um óculos de sol bem moderno, a esposa de Hugo Moura arrastou comentários calorosos e de tirar o fôlego. “Caraca, que mulherão da zorra, que sorte a do seu esposo”, disse uma jovem.

“Mulher linda da mulesta, poderosa e rainha”, elogiou a segunda pessoa. “Sem comentários, não tenho suporte para essa beleza”, confessou a última. Em tempo, Deborah divulgou uma foto do ator Paulo Gustavo, que está intubado no Rio de Janeiro, com o coronavírus, e o homenageou.

“Meu coração está com vc, @paulogustavo31. Minhas orações, meu pensamento e meu amor estão juntos com seus amigos, fãs e familiares nessa corrente pela sua pronta recuperação. Louca pra rir com você de novo!”, escreveu ela no texto.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade