Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deborah Secco após afirmar que transa 10 vezes ao dia diz: “comum”

Publicado em 25/07/2020

Deborah Secco nas últimas semanas entrou em uma polêmica após afirmar que transa mais de 10 vezes por dia com o seu marido, Hugo Moura, e em entrevista à Veja, a beldade afirmou que acha muito louco isso ser um tabu.

“Foi uma afirmação tão banal, comum. Acho louco que em 2020 ainda seja um tabu você falar que faz sexo com seu marido, o pai da sua filha. Real­men­te, não entendo”, disse a beldade.

A atriz continuou, e comentou que ás vezes as pessoas não falam sobre sexo, por medo de serem julgadas. “Não é só com o sexo [que as pessoas não falam a verdade], mas com tudo. Há julgamento, patrulha da vida alheia e a cobrança para ser o que esperam de você. As mães transam ou será que ainda é a cegonha? Não existe vida sem sexo”, argumentou a famosa.

Por fim, Deborah relembrou a época de resguardo, e comentou que não via a hora de voltar à vida sexual com frequência. “Eu, com o fim do resguardo, estava louca para voltar à ativa, mas a rotina é exaustiva. E a vida sexual não fica igual. Mas com o tempo a gente se reinventa, e a coisa volta ao normal”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade