Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Débora Nascimento surge em posição fatal e recebe presente inusitado

Atriz esquentou elogios nas redes

Publicado em 13/04/2021

Nas redes sociais, a atriz Débora Nascimento chamou a atenção dos fãs na tarde dessa terça-feira (13). Na ocasião, ela surgiu com um top e shortinho, toda contente ao receber uma prancha de presente do companheiro, Marlon. O post rendeu diversos elogios.

“Nossa, eu também ficaria toda contente se ganhasse uma dessa de presente, amei demais”, declarou um admirador. “Que espetáculo, deve ser um presente inesquecível esse”, afirmou a segunda pessoa. “Poderosa demais, gata ao extremo”, elogiou a última.

Em tempo, Débora participou do programa “Encontro”, na TV Globo e comentou que já sofreu assédio dentro de um avião. Aconteceu comigo numa viagem internacional, no voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos 19 anos. Era aquele voo de 23h, da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem sentou no corredor. Passou um tempo da viagem e o cara começou a se expandir”, começou ela, que se prolongou.

“Falei: ‘Ah, tudo bem, ele precisa se expandir, é meio desconfortável, muito tempo de viagem’. Ele começou a encostar a perna, o braço, e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada. É muito difícil. Você começa a achar que é da sua cabeça”, contou a beldade.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade