Débora Nascimento
Débora Nascimento (Reprodução)

Débora Nascimento costuma ser bem engajada nas redes e sempre traz temas como feminismo e liberdade à tona. Assim, em entrevista à Quem, falou sobre a educação de sua filha e ressaltou que faz questão de inserir valores de respeito e igualdade.

“A base da educação é a referência. A Bella é filha de pais artistas e separados. Sou a referência dela. Ela tem que entender que eu corro atrás dos meus sonhos e desejos. Sempre vou dar todas as possibilidades que estiverem ao meu alcance para ela ser o que quiser, trabalhar com o que ela quiser, ter o corpo que ela quiser e amar quem ela quiser”, diz ela, que foi flagrada recentemente com o namorado.

“Minha filha não tem furo na orelha. Acho fofinho, mas acho que tem que ser uma decisão dela, quando ela quiser, vai ser uma decisão dela. Ela vai entender as escolhas, a dor e que não foi obrigada a usar isso“, completa.


Além do mais, em clique recente, Débora causou ao postar uma foto do ex-presidente Lula na praia. Comemorando sua soltura, por decisão majoritária do STF, Débora dividiu as opiniões no Instagram.