Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Débora Nascimento mostra seios e corpaço em foto de biquíni

Atriz completou os seus 36 anos nos últimos dias

Publicado em 18/06/2021

Fora do ar das novelas da TV Globo, a atriz Débora Nascimento sempre se destaca quando aparece em fotos nas redes sociais. Nessa sexta-feira (18), a gata que vive um romance com Marlon Teixeira, ex-namorado de Bruna Marquezine, surgiu de biquíni mínimo e causou reações nos fãs.

Na ocasião, ela apareceu no registro preto e branco, e esbanjou os seus seios fartos e redondinhos, de forma deslumbrante e quente. “Sonhei com o mar”, disse ela na legenda da publicação que recebeu mais de vinte mil likes e comentários ousados.

“Uma boneca essa mulher, impecável”, disse um rapaz. “Gata demais, amo todas as suas fotos”, revelou a segunda pessoa. “Fico chocado com a beleza dela, coisa de outro mundo”, apontou mais uma. Em tempo, Débora comemorou a chegada de seus 36 anos na web.

“Honrando e celebrando o passado e o agora, aprendendo e renascendo no amor”, escreveu ela em um post. “Parabéns coisa linda muito sucesso”, desejou uma fã. “Coisa perfeita, tudo de melhor a você”, falou uma outra admiradora.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade