Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Débora Nascimento mostra o corpão em fio dental e fala sobre liberdade feminina: “Renasci”

Publicado em 15/10/2019

“Acho que incomoda uma mulher bem resolvida”, brada Debora Nascimento. A atriz, que esteve no centro de uma polêmica, após traição do ex José Loreto, mostra que está vivendo sua vida muito bem. Nesse sentido, Débora postou uma foto exibindo bem o seu corpo em fio dental e recebeu elogios explosivos.

Ainda sobre liberdade, ela diz que está feliz. “Acho que incomoda uma mulher bem resolvida, consciente, sem papas na língua e feliz. Apenas a gente resistir, ser resiliente, estar inteira independente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim. A posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: ‘Por que esse julgamento?'”, declarou ela no Se Joga.

“Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, completa.

Sobre seu novo namorado, ela diz: “Ele é dermatologista. Ele já disse que faz tudo o que ela quiser. Já cavou e conseguiu. Vai ficar como? Com colágeno, o tal do brilho. Ele sempre dá umas dicas, comenta: ‘Aquela sua amiga poderia…ou exagerou ali'”, brincou.

Vale frisar também que, recentemente, após postar uma foto artística completamente nua, Debora bombou na web. A famosa acabou enganando os internautas com a imagem capciosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade