Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Débora Nascimento fala sobre beijo em mulheres

Publicado em 04/12/2019

Débora Nascimento está cada vez mais engajada nas redes. Falando sobre feminismo e levantando bandeiras, a atriz, em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, respondeu sobre beijo em mulheres.

No transcorrer da entrevista, durante uma brincadeira, o apresentador mostrou a fotos de duas ex-BBBs aos beijos. “Teve uma parada aí que você beijou mulher”, disse ele. “Não sou eu, mas isso é lindo. E, gente, amor tem que ser perpetuado. O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como você vai julgar o desejo, a vontade e a liberdade do outro?”, falou a atriz que foi flagrada com o namorado.

“Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, careta e cheio de regras (…) Eu casaria de novo, sim. Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas. Que seja eterno enquanto dure, delicioso enquanto desejado”, disse ela, ao ver a imagem de um casamento.

Recentemente, Débora também já ressaltou que vai educar sua filha trazendo sempre valores como respeito e tolerância.“Minha filha não tem furo na orelha. Acho fofinho, mas acho que tem que ser uma decisão dela, quando ela quiser, vai ser uma decisão dela. Ela vai entender as escolhas, a dor e que não foi obrigada a usar isso“, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade