Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Débora Nascimento choca a web ao surgir nua em cenário paradisíaco

Publicado em 20/02/2021

Neste sábado (20), a atriz Débora Nascimento, de 35 anos, chocou a web ao surgir totalmente nua em fotos em um cenário paradisíaco. A publicação chamou atenção dos seguidores e a famosa, claro, recebeu uma enxurrada de elogios na internet.

A atriz, que está no ar na reprise de ‘Flor do Caribe’, da Rede Globo, esbanjou beleza ao posar completamente nua na areia da praia paradisíaca. Na rede social do Instagram, a mãe da pequena Bella, fruto do relacionamento com o também ator José Loreto, fez carão de modelo e arrancou suspiros dos fãs. A musa compartilhou a sequência de cliques, em preto e branco, em que aparece deslumbrante em meio ao cenário paradisíaco.

Deixem os mapas, deixem as bússolas. Vão-se as âncoras, vão-se os medos, as desagastadas correntes e as crenças da imperfeição“, escreveu ela na legenda da publicação, que foi feita pela fotógrafa Alle Manzano.

A publicação não só deixou os fãs de boca aberta, como também atraiu os olhares de famosas, que elogiaram a beleza deslumbrante de Débora Nascimento. A atriz Thaila Ayala escreveu nos comentários: “Vão-se os corações tbm né, pq o meu quase parou aqui! Te amo“. Sophie Charlotte também reagiu dizendo: “Noooossssssaaaa “ Não dá pra se acostumar com tanta beleza! Uma DEUSA“.

Além delas, tiveram muitos outros comentários nas fotos de Débora Nascimento. Entre eles: “Linda“, “Lindíssima“, “Perfeita“, “Maravilhosa” e “Chega dói“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade