Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Débora Nascimento aparece pelada na praia e causa alvoroço: “rainha do mar”

Atriz esquentou o clima das redes sociais

Publicado em 17/04/2021

Na última sexta-feira (16), a atriz Débora Nascimento deixou os internautas ainda mais apaixonados por ela, após divulgar em suas redes sociais uma sequência de fotos totalmente pelada. Na praia, a ex-companheira de José Loreto esbanjou sensualidade.

Ostentando um olhar fatal e bem sensual, ela reuniu uma multidão de elogios e filosofou bonito na legenda da publicação. “iluminação é quando a onda percebe que é oceano”, escreveu ela como legenda. “Gente, uma deusa do mar”, disse um rapaz.

“É gata demais, eu sinceramente nunca vou me cansar de elogiar”, falou a segunda pessoa. “Uau, que mulher perfeita”, afirmou a última. Em tempo, a musa que não é mais contratada da TV Globo segundo alguns veículos, homenageou a filha Bella, que completou três anos de vida.

“Sua presença é dádiva que desperta meu ser. Nosso elo não está sujeito nem ao tempo nem ao espaço. Estarei em todo lugar onde seu olhar pousar, mas não se esqueça, minha filha, o verdadeiro mestre não sou eu nem ninguém mais, é você mesma. Todo o divino que procuramos está em nós”, disse Débora.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade