Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De volta ao funk, Perlla ganha título de madrinha do concurso Rainha do Carnaval Gay

Publicado em 12/12/2017

De volta ao funk, após uma temporada dentro do meio Gospel, a cantora Perlla está se esforçando para reconquistar o público que um dia deixou, e por isso, irá ser a madrinha do concurso a Rainha do Carnaval Gay.

“O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda. Já fui convidada para participar de outros eventos gays e agora fui convidada para ser Madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, que acontecerá em 14 de janeiro de 2018”, revelou em entrevista ao jornal Extra.

Leia Mais:

Carol Duarte revela planos de casar com namorada e ter filhos

Ana Paula Minerato revela que já teve namoros lésbicos

De acordo com a funkeira, a fidelidade depositada entre os LGBTs nela é o que mais a fascina. “Esse público é muito fiel, verdadeiro. Quando gosta, gosta e, quando não gosta, não tem o que fazer. Eles amam minha música, adoram dançar elas, mas o mais legal é que eles aprenderam a respeitar a Perlla”, declarou.

“A Perlla humana, que pensa, que fala verdades. Eles curtem muito isso e vibram com a minha verdade. A minha música é prazer para eles, mas a Perlla é muito mais.”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade