De volta como Jeiza, Paolla Oliveira defende liberdade feminina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta às telas na pele de Jeiza, Paolla Oliveira, que esteve em A Dona do Pedaço, discorreu sobre os desafios da personagem tenaz de A Força do Querer. A atriz deu vida a uma mulher forte, que enfrenta as adversidades da vida e do trabalho com maestria.

“Eu queria encontrar uma mulher que fosse diferente de mim e fui juntando as características que a Gloria me apresentou. Mas, a principal coisa não foi o físico. O físico eu já mudei agora. Eu até tentei continuar, mas não consegui. A gente modifica o corpo o tempo todo. Mas o que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Houve um questionamento até sobre o figurino que a Jeiza fosse usar. Em que lugar está escrito que se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar? E aí eu levantei a bola de que “porque ela não pode ser feminina e estar em um contexto como esse?”. Toda mulher deve estar onde ela quer estar e deve ser como ela quer ser”.

A novela, para alegria dos fãs, volta à TV em uma edição especial na próxima segunda (21) e deve ficar no ar até o próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio