Rodrigo Santoro (Reprodução)

De volta às telas com o retorno da novela Mulheres Apaixonadas, sucesso astronômico em 2003, Rodrigo Santoro continua arrebatando corações. O astro usou seu Instagram para partilhar uma foto sem camisa, que compõe um ensaio quente e, claro, o corpão roubou a cena do registro. Além do mais, por meio do Twitter, os fãs usaram o folhetim como desculpa para recordar uma foto do ator totalmente pelado, exibindo bem o bumbum torneado.

“Eita! Não sei sobre surfar, mas tem umas roupas precisando lavar aqui em casa”, disse a esposa Mel Fronckowiak.“O homem mais bonito do mundo com todo respeito”, disparou outra admiradora. “Uauuuu”, ressaltou a terceira pessoa.

No twitter, foram só elogios quentes para a foto com o bumbum de fora. “Pra quem não conseguiu ver a bunda do Rodrigo Santoro ele já mostrou em Westworld”, disse um seguidor, marcando a trama do Viva.


Dono de sucessos imensuráveis na TV, o ator lembrou, na Parada LGBT do ano passado, uma cena do filme Carandiru, quando interpretou a personagem transexual, Lady Di. Por meio do Instagram, o artista aproveitou o ensejo para apoiar a comunidade.

“Em 2003, Gero Camilo, meu querido amigo e parceiro de cena em Carandiru, disse que o beijo da Lady Di e do Sem Chance era um beijo de todas as bocas e, para alguns, era como um tapa”, disse Rodrigo Santoro.

Veja também: Relembre cenas quentes de Alinne Moraes e Paula Picarelli em Mulheres Apaixonadas

View this post on Instagram

🌊 #Tbt #detailsmagazine

A post shared by Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) on