Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De volta ao pop, Wanessa Camargo esbanja sensualidade no clipe de Mulher Gato; assista

Publicado em 27/04/2018

Após uma tentativa não muito bem sucedida no sertanejo, a cantora Wanessa Camargo anunciou finalmente o seu retorno à música pop e voltou aos braços do público gay, e lançou nesta sexta-feira (27), o clipe do seu mais novo single “Mulher Gato”.

Em muitos versos com referências sexuais, a letra fala sobre uma mulher poderosa e decidida na cama “Me joga pra cima que eu caio de quatro / Sou a sua Mulher Gato/Me joga pra cima que eu caio de quatro / Sou a sua Mulher Gato”, diz um trecho da faixa.  Em outro momento da canção ela vai mais além ao pedir “Leite quentinho”

LEIA MAIS:

Iza lança música em parceria com a drag queen Gloria Groove; Ouça Rebola

Duo She & Him lança músicas de projeto em prol da comunidade LGBT; Ouça

Ao G1, a filha de Zezé Di Camargo comentou sobre o mais recente trabalho. “A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: ‘o quê?’. Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa?’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo”, afirmou.

Sobre o tema da música, Wanessa acredita ser libertador poder falar sobre sexo, um tema tão tabu para uma mulher. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”, ressaltou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade