Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De volta ao pop, Lady Gaga lança Chromatica e exalta sucessos do passado

Publicado em 29/05/2020

Finalmente! Na madrugada desta sexta-feira (29), a cantora Lady Gaga deu fim à ansiedade de muitos fãs, ao lançar seu mais novo projeto musical, o mega aguardado Chromatica.

Com participação de artistas aclamados da indústria pop como Elton John, Ariana Grande e o recente sucesso mundial, BLACKPINK, o Chormatica conta com 16 faixas com músicas inéditas da artista nova-iorquina.

Recheado de possíveis grandes hits, Chromatica faz uma grande celebração do que foi sucesso nas rádios de muitos países nos anos 90. O álbum traz referências claras à disco music, com doses intensas de house music.

Nos últimos meses Chromatica acabou enfrentando diversas polêmicas, causado por diversos vazamentos de suas músicas. Além disso, o disco, que estava previsto para ser lançado em abril, acabou sendo adiado para quase dois meses depois.

Em recente entrevista Gaga confessou que o lançamento de Chromatica estava sendo planejado com muito cuidado há muito tempo, porém, com a chegada da pandemia, os planos foram por água abaixo. Inclusive, show surpresa no Festival Coachella estava sendo preparado para os fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade