Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De volta ao Miss Bumbum, Andressa Urach diz que “amaria” entrar no ‘BBB’

Publicado em 23/02/2021

A modelo Andressa Urach, de 33 anos, surpreendeu os seus seguidores na última segunda-feira (22), ao anunciar o seu retorno ao concurso Miss Bumbum. Com a volta ao concurso como sócia e a saída da Igreja Universal, a modelo opinou sobre a volta ao reality show, e em especial ao ‘BBB’, da Globo.

Em entrevista ao programa Empire Style, do SBT, ela afirmou sobre a possibilidade de entrar no reality. “Amaria, agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma. Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência, hoje eu estou limpa há seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar né, porque a pessoa tem uma personalidade forte“.

Urach ressaltou que mesmo longe da igreja, ainda acredita em Deus e explicou as motivações para sair. “A minha fé continua a mesma, eu continuo acreditando em Jesus acima de qualquer coisa. (…) Mas as pessoas tem uma imagem assim: crente não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tapando tudo, não pode pintar cabelo, não pode usar esmalte colorido, você tem que ser toda apagada, isso é religiosidade. Crente até o diabo tem, então assim, a mesma Bíblia que coloca todas as regras, tem como prioridade amar o próximo, então se eu te amo eu não vou te julgar, porque se não, um dia, Ele vai te julgar“, argumentou.

Andressa Urach é casada desde o final do ano passado com o oficial de Justiça Thiago Lopes, e é mãe do Arthur, de 15 anos. Ela conta que depois que escreveu o livro, decidiu ler ele todo para o filho, que até então era “blindado” de notícias sobre a mãe. E segundo a modelo, um chamou atenção do filho, o caso de zoofilia cometido por Andressa com apenas 11 anos de idade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade