Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Look Country

De top e shortinhos, Simaria esbanja corpão e impressiona

A coleguinha compartilhou a foto em seu perfil oficial no Instagram. Veja!

Publicado em 07/04/2021

A cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu os seus fãs e seguidores de sua rede social ao compartilhar uma foto pra lá de sensual na web. Ela definitivamente conseguiu chamar a atenção ao aparecer com um look no estilo country com direito a chapéu e tudo mais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja conseguiu mostrar toda a beleza e sensualidade ao aparecer com look todo ousado na web. O registro conquistou os fãs e a famosa recebeu mais de 179 mil curtidas na web. Nos comentários, já somam mais de mil e quinhentos elogios.

Na imagem, a coleguinha surge de camisa branca amarrada e shorts. Na imagem, a coleguinha fez carão e pose em um estábulo. “Boa tarde gente… Curtiram a nossa live “Debaixo do Meu Telhado”? Tá disponível completinha em nosso canal no YouTube.com/simoneesimaria , continuem assistindo e se divertindo com a gente!”, disse ela.

Depois da publicação na rede social, a cantora recebeu muitos comentários dos internautas, que elogiaram o corpão escultural na web. “Linda”, escreveu um fã. “Maravilhosa”, disparou um segundo. “A fazendeira mais gata”, comentou uma terceira. “Ficou linda demais com esse look”, disse uma outra seguidora de Simaria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade