Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

De top e shortinho, Erika Januza arranca suspiros da web com corpão escultural

Atriz surgiu em foto ao lado de seus cachorros de estimação e encantou os fãs

Publicado em 19/04/2021

Nesta segunda-feira (19), a atriz Erika Januza, de 35 anos, encantou os seus fãs e seguidores da rede social ao publicar um registro pra lá de fofo na web. De top e shortinhos preto, a famosa esbanjou beleza e boa forma ao posar ao lado dos seus cachorros de estimação.

A imagem foi compartilhada através de seu perfil oficial no Instagram, e o clique conseguiu chamar a atenção dos seus mais de quatro milhões de seguidores na página. “Corro eu! Correm eles!”, escreveu ela na legenda da imagem, adicionando um emoji de coração. 

Na imagem, a estrela das novelas da Rede Globo encantou e também ostentou muita beleza e corpão escultural ao posar de top de shortinhos de corrida. Em menos de uma hora da publicação, o clique já ultrapassou mais de oito mil curtidas e muitos comentários, elogiando principalmente o corpão da atriz.

Após o clique compartilhado, muitos fãs e admiradores da atriz comentaram, elogiando e muito a foto. “Perfeita sim”, escreveu uma seguidora. “Que linda!! Eles também! Fofos demais”, elogiou uma segunda. “Você é linda”, disparou uma terceira fã. “Apaixonante”, comentou uma quarta, seguido de muitos outros comentários e elogios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade