De top e saia curta, Viviane Araújo ostenta corpão com rebolado sensual

Atriz surgiu na coreografia do funk ao ao som de Mc Pedrinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, de 45 anos, conseguiu mais uma vez impressionar os fãs e seguidores de sua rede social na última quarta-feira (24). A musa da escola de samba do carnaval brasileiro, mostrou todo o gingado e animação em um vídeo cheio de empolgação, carisma e talento, no qual aparece dançando muito.

No vídeo compartilhado no Instagram, a atriz mostrou que encara dançar qualquer ritmo e tem ritmo nos pés. Ela surgiu dançando e rebolando muito ao som de funk, destacando o corpão escultural e toda a beleza e carisma no vídeo. Os fãs, claro, reagiram com elogios as imagens publicadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre carismática e de bem com a vida, Viviane surgiu deslumbrante e toda natural, apostando num look de academia, de top e mini-saia, aproveitando para deixar o corpo em movimento. A musa definitivamente mostrou suas curvas saradas ao rebolar ao som de Mc Pedrinho“#bumbumbate”, escreveu ela no espaço da legenda.

Logo após a publicação do vídeo, muitos fãs e admiradores de Viviane Araújo comentaram no vídeo, elogiando muito a performance da famosa nas redes sociais. “Que arraso”, elogiou um fã. “Zero defeitos ela”, comentou um seguidor. “Maravilhosa é pouco para tanta beleza”, disparou uma terceira fã. “Maravilhosa, perfeita”, disse uma quarta fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio