Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Empolgante

De top e saia curta, Viviane Araújo ostenta corpão com rebolado sensual

Atriz surgiu na coreografia do funk ao som de Mc Pedrinho

Publicado em 26/03/2021

Viviane Araújo, de 45 anos, conseguiu mais uma vez impressionar os fãs e seguidores de sua rede social na última quarta-feira (24). A musa da escola de samba do carnaval brasileiro, mostrou todo o gingado e animação em um vídeo cheio de empolgação, carisma e talento, no qual aparece dançando muito.

No vídeo compartilhado no Instagram, a atriz mostrou que encara dançar qualquer ritmo e tem ritmo nos pés. Ela surgiu dançando e rebolando muito ao som de funk, destacando o corpão escultural e toda a beleza e carisma no vídeo. Os fãs, claro, reagiram com elogios as imagens publicadas.

Sempre carismática e de bem com a vida, Viviane surgiu deslumbrante e toda natural, apostando num look de academia, de top e mini-saia, aproveitando para deixar o corpo em movimento. A musa definitivamente mostrou suas curvas saradas ao rebolar ao som de Mc Pedrinho“#bumbumbate”, escreveu ela no espaço da legenda.

Logo após a publicação do vídeo, muitos fãs e admiradores de Viviane Araújo comentaram no vídeo, elogiando muito a performance da famosa nas redes sociais. “Que arraso”, elogiou um fã. “Zero defeitos ela”, comentou um seguidor. “Maravilhosa é pouco para tanta beleza”, disparou uma terceira fã. “Maravilhosa, perfeita”, disse uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade