Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Galã

De toalha, Sérgio Marone exibe corpo musculoso e impressiona com bumbum

Ator posou só de toalha aproveitando a vista Arpoador

Publicado em 20/04/2021

Em registro recente, o ator Sérgio Marone voltou a elevar a temperatura da web ao surgir somente de toalha aproveitando a vista Arpoador. O famoso que coleciona vários trabalhos em novelas bíblicas da Record TV, sempre encanta os fãs com a sua beleza.

Na imagem, o galã surge aproveitando a vista do Arpoador, enquanto exibe seu corpaço fruto de uma rotina de exercícios e uma dieta balanceada, enrolado apenas em uma toalha. O ator ainda faz um adendo explicando sobre o perigo do plástico na legenda, alertando que pode prejudicar muitos alimentos que comemos.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o ator. “Esse homem parece um bolo de morango de tão gostoso”, brincou uma seguidora primeiramente. “Ai Ai… Bem que essa toalha poderia cair”, disse outro fã. “Serginho é lindo demais!”, elogiou um terceiro fã.

Vale lembrar, que o ator compartilhou recentemente um vídeo em seu canal no YouTube, onde ensina as pessoas a terem prazer no sexo em posições diferenciadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade