Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova campanha

De sutiã, Marina Ruy Barbosa esbanja corpaço em campanha dos namorados

Atriz global exibiu a nova Coleção Místico da Life by Vivara

Publicado em 18/05/2021

Na noite desta segunda-feira (17), a atriz Mariana Ruy Barbosa, de 25 anos, deixou os fãs babando ao compartilhar mais um clique pra lá de belíssimo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a atriz da TV Globo anunciou uma nova coleção de brincos e anéis, e atingiu mais de 100 mil curtidas.

“Eu tenho uma dica pra esse Dia dos Namorados: celebre a sorte de ter encontrado um crush, um amor, uma paixão com as joias da nova Coleção Místico de @lifebyvivara. Inspirados no universo dos símbolos de proteção, os anéis, brincos, colares e escapulários da coleção são perfeitos pra usar como amuletos, trazendo energias positivas pro look que quem você ama! Lindo demais, né?”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Na imagem, Marina surge com um sutiã preto todo estiloso, enquanto esbanja o seu corpaço modelado. A protagonista de ‘O Sétimo Guardião’ também caprichou no carão e exibiu as madeixas ruivas em um tom mais escuro.

Os fãs, não economizaram nos comentários e deixaram uma chuva de elogios. “Amei esse bracelete, sempre com bom gosto, Ma”, declarou uma seguidora primeiramente. “Essa mulher é linda demais”, comentou outro internauta. “Marina, você tá um espetáculo de linda”, disse um terceiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade