Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa do vestido rosa

De sutiã da Minnie, Geisy Arruda exibe seios gigantes e provoca seguidores: “Tesuda”

Escritora erótica publicou um vídeo provocante ostentando seus seios enormes

Publicado em 09/04/2021

Na noite desta sexta-feira (9), a influenciadora e escritora erótica Geisy Arruda, fez os fãs irem à loucura, mais uma vez, ao compartilhar um vídeo brincando em várias posições enquanto ostentava seus seios fartos. Na ocasião, a beldade brincou com as suas madeixas e conquistou mais de 20 mil curtidas.

“Sextou”, legendou Geisy em seu perfil no Instagram, ostentando seus seios enormes em um sutiã de bolinhas, estilo Minnie. A escritora erótica ainda fez biquinho para a câmera, aguçando ainda mais o ‘libido’ de seus seguidores. Nos comentários, choveram elogios vulcânicos para a musa.

“Amo quando você faz esses vídeos fazendo biquinho rsrsrs”, brincou um admirador nos comentários. “A mulher mais gostosa do Brasil”, disparou outro seguidor mais ousado. “Você me deixa de p** d***”, comentou outro fã mais ‘safadinho’, dentre vários elogios quentes nos comentários da beldade.

Vale ressaltar que recentemente, um vídeo pornô de Geisy Arruda foi exposto em uma plataforma de vídeos, causando inúmeros comentários nas redes sociais durante o dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade