Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De sutiã branco, Paolla Oliveira encanta seguidores com seios grandes: “Maravilhosa”

Publicado em 22/12/2020

Nesta semana, a atriz Paolla Oliveira voltou a arrancar suspiros de seus seguidores, ao compartilhar um clique belíssimo em seu perfil no Instagram. O post da estrela global fez sucesso entre seus quase 30 milhões de seguidores.

Na imagem, Paolla surge com uma lingerie branca, deixando em evidência seus seios grandes. A musa ainda caprichou no carão, dando um toque de sensualidade para a foto. “Quais os planos”, questionou a famosa na publicação, conquistando quase meio milhão de curtidas entre seus admiradores.

Nos comentários, Paolla recbeu uma chuva de elogios por conta de sua beleza estonteante. “Parece uma sereia”, escreveu um. “Essa mulher é maravilhosa demais”, disse uma seguidora. “Deusa grega”, destacou outra internauta. “Que coisa preciosa meu deus”, destacou outro, entre vários outros elogios.

Vale destacar que a atriz está de volta às telas na pele de Jeiza, a artista discorreu sobre os desafios da personagem tenaz de A Força do Querer. A famosa deu vida a uma mulher forte, que enfrenta as adversidades da vida e do trabalho com maestria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade