Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Galã

De sunga, Reynaldo Gianecchini exibe bumbum redondinho e leva fãs à loucura: “Gostoso”

Registro deu o que falar nas redes sociais e rendeu centenas de comentários quentíssimos

Publicado em 20/06/2021

Em clique recente, o ator Reynaldo Gianecchini encantou, mais uma vez, sua legião de fãs ao compartilhar um registro quentíssimo que quebrou a web. O ator, que fez sucesso recentemente em ‘A Dona do Pedaço’ recebeu comentários quentes por conta da foto ousada.

Na sequência de imagens publicada em seu perfil no Instagram, Gianecchini aparece de costas exibindo a sua sunga com estampa de praia, que deixou o seu bumbum em evidência. O registro rendeu diversos comentários fervorosos de sua legião de fãs.

Que bundinha gostosa hein Giane, benzadeus”, elogiou uma fã primeiramente; “Ai ai esse homem é perfeito demais”, comentou outra admiradora; “Nossa que bundão hahaha Parabéns!” disparou mais um seguidor.

Vale ressaltar que recentemente, Gianecchini falou sobre a sua sexualidade, e disse que não gosta de entrar nesse assunto para a opinião pública. “Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo deve olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É nessa tecla que eu bati. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim”, explicou o ator.

Reynaldo Gianecchini. (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade