Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De sunga, Jonas Sulzbach recebe elogios na web ao exibir ‘volumão’: “E o zoom vem”

Publicado em 14/03/2021

Na tarde deste domingo (14), o ex-BBB Jonas Sulzbach, de 35 anos, conseguiu deixar os fãs e seguidores em chamas, após dividir uma foto onde aparece pleno e aproveitando o calor do último dia do final de semana.

O modelo, que é noivo da também ex-BBB Mari Gonzalez, surgiu sorridente e levemente deitado, relaxando em uma cadeira de praia. Mas, o que chamou mais a atenção da web, foi a foto inusitada, onde ele aparece exibindo o corpão escultural.

Na publicação, Jonas Sulzbach aparece usando uma sunga preta com detalhe roxo. Mas os fãs com certeza aproveitaram para dar aquele ‘zoom’, onde destaca um ‘volumão’ na pose de pernas levemente abertas. Rapidamente muitos fãs começaram a elogiar a foto.

E o zoom vem“, disse um seguidor do modelo. “Que lindo Jota“, elogiou uma fã. “Esse é bonito“, escreveu maus um. “Que sunga bonita“, destacou uma seguidora. “O domingo que eu queria“, disse outro, entre muitos comentários mais.

Vale ressaltar, que o modelo está em recuperação, após realizar uma cirurgia para tirar as varizes. Nas redes sociais, ele explicou que as varizes estavam começando a se estender pela região da panturrilha. “Quando eu treinava, parecia que ia explodir! Já resolvi isso, já fiz a outra perna. Só alegria agora, um repousinho de leve. Alguns cuidados e medicação“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade