Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Força

De sunga, Jesus Luz mostra equilíbrio ao ostentar o corpão em dia de praia

O modelo e DJ esbanjou beleza e muita força em pose na praia

Publicado em 31/03/2021

O DJ e modelo Jesus Luz, de 34 anos, mostrou muito equilíbrio ao compartilhar uma foto onde aparece de cabeça para baixo em pose na areia. O registro foi ao ar nesta quarta-feira (31), e conseguiu impressionar os fãs e seguidores da web. Após a foto, o famoso recebeu elogios dos mais diversos.

Em seu perfil oficial do Instagram, Jesus Luz mostrou que está se dedicando e muito nos seus exercícios diários. Exibindo todo o corpão e masculinidade, ela desejou na legenda da foto: “Aquele bom dia vibe máxima aqui na ilha! Buscando sempre que estar com o corpo, mente e alma adequados …Ótimo dia para vocês“.

Na imagem compartilhada, Jesus Luz aparece usando uma sunga preta apertadinha De cabeça para baixo, ele exibe mostra que tem muita força nos braços e deixa a masculinidade falar mais alto no clique. Após o registro, muitos dos fãs elogiaram principalmente o corpão, que ficou todo em evidência no clique.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores elogiaram o modelo. “Que foto maravilhosa”, escreveu uma seguidora de Jesus Luz. “O brabo tem nome”, disparou um seguidor. “Espetáculo de foto, que seu dia seja abençoado”, desejou uma fã. “Essa foi a foto do ano que coisa linda”, elogiou um quarto seguidor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade