Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gato

De sunga, ex-BBB Bill Araújo é flagrado molhado e volume enorme rouba a cena

O ex-participante roubou a cena na praia

Publicado em 16/04/2021

O modelo e o educador físico Arcrebiano, ex-participante do reality “BBB 21“, da TV Globo, sabe muito bem como chamar a atenção. Mas desta vez não foi pretensamente. O gato apareceu completamente molhado na praia e com o volume protuberante à mostra.

Por meio do Instagram, o famoso aproveita o espaço para partilhar com os fãs suas fotos variadas e dicas. Registros exibindo o corpaço costumam ser bem comuns nas mídias.  Arcrebiano foi o 3º eliminado do confinamento global e já reúne mais de 5 milhões de seguidores.

Em sua última foto na plataforma, recebeu reações elogiosas – “Gostoso“, “Fenotipicamente gostoso“, “Isso é um homem, ou uma obra de arte?“, “E os dois né! Que perfeição de homem cara pqp!” e “ANITTA POR FAVOR, FAÇA ESSE HOMEM POR MIM, JÁ QUE EU NÃO POSSO“, foram alguns dos muitos comentários dos internautas após a publicação na rede social.

Em tempo, Arcrebiano opinou sobre as suas decepções durante a sua passagem pela casa do BBB 21Segundo ele, os dias foram de grandes ensinamentos.

“Foi uma passagem proveitosa, não imaginava que seria tão cheia de aprendizados. Mas um pouco triste também por eu ter sido julgado lá dentro por diversas coisas e, principalmente, pelos amigos que eu achava que tinha. Fiquei decepcionado porque o Nego Di e o Projota eram dois caras que eu respeitava muito”, falou o gato.

Bill Araújo ( Fotos DIlson Silva / AgNews )
Bill Araújo ( Fotos DIlson Silva / AgNews )

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade