Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De sunga apertada, Márcio Garcia relembra vídeo e causa comoção

Publicado em 03/08/2020

Márcio Garcia levou seus seguidores à loucura ao relembrar um vídeo só de sunga com outros famosos. O registro era uma matéria para o Vídeo Show, onde, na época, o ator mostrou o treinamento de esportistas como Vítor Belfort, Beto Simas e Álvaro Romano.

Era pra ser uma matéria como outra qualquer mas virou um treino com @vitorbelfort , @simasbetosimas e @alvaroromano , tá bom, foi uma coça… Mas valeu, pois foi o dia em que comecei a sonhar com a faixa preta de Jiu-Jitsu conquistada anos depois com a ajuda do meu irmão, mestre @castellobrancobjj ! Vale a lição; “o faixa preta é o faixa branca que nunca desistiu” – Repost @origensjiujitsu”, disse ele na publicação.

Os comentários foram fervorosos. “Já era articulado pra falar como apresentador, tava escrito!!! Ainda bem pra nós, q temos (na minha opinião e não me interessa a dos outros hahaha) o melhor apresentador da tv brasileira!!!”, disse uma seguidora. “Maravilhoso“, enfatizou outro.

Sempre elogiado nas mídias pelo desempenho e beleza, Márcio Garcia faz parte dos sonhos de Silvero Pereira. Aliás, quem revelou isso foi o próprio ator, que relatou sentir uma paixão platônica por Garcia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade