Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De shortinho de oncinha, Lexa posta vídeo sensual e corpão impressiona

Publicado em 18/11/2019

Lexa acordou nesta segunda-feira (18), na maior animação. Em um clique super sexy, a funkeira carioca surgiu no Instagram com um micro-short de oncinha. O registro rendeu muitos comentários.

No vídeo no estilo “boomerang”, Lexa exibiu o corpão em um top preto e um shortinho de oncinha. Além disso, a cantora também exibiu sua beleza natural, sem nenhuma maquiagem.

Em meio a mais de 130 mil curtidas, a cantora recebeu diversos comentários, principalmente sobre sua boa forma. “Bom diaaaaaaaaa”, escreveu a dona do hit Chama Ela, na legenda.

“Essa é a minha filha. Se exibe pq vc pode”, comentou a mãe de Lexa. “Princesa linda 😍 maravilhosa talentosa”, disse outro seguidor. “Meta de corpo”, reagiu uma terceira. “Acordou animada haha adorooo”, escreveu mais uma.

Vale destacar que neste final de semana Lexa entrou em uma tremenda confusão com a roqueira Pitty. Durante um show no interior de São Paulo, a carioca afirmou que a equipe da baiana a maltratou. Segundo Pitty, o caso não passou de um mal entendido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade