Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Batidão Tropical

De saia curta, Pabllo Vittar empina bumbum na cadeira e mostra tudo

Estrela drag conquistou mais de 150 mil curtidas com foto ousada divulgando seu novo trabalho

Publicado em 24/06/2021

Na noite desta quinta-feira (24), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao compartilhar cliques divulgando a sua nova era “Batidão Tropical”. Desta vez, a nordestina colocou o seu bumbum para jogo em uma empinadinha fatal, e angariou milhares de elogios nas redes sociais.

“Batidão tropical hoje, em todas as plataformas digitais”, anunciou a estrela seu novo álbum de estúdio, que nesta sexta-feira (25), lançará o vídeoclipe da faixa “Triste com T”. Nos comentários, não faltaram elogios quentes para a estrela drag.

“A Pabllo toda gostosa sensualizando na cadeira”, comentou um internauta. “Só por esse rabetão, o Batidão Tropical será uma sucesso!”, disse outro. “A Pabllo tá muito deliciosa”, elogiou mais um fã, dentre vários comentários fervorosos para a intérprete de ‘Ama Sofre Chora’.

Em tempo, em entrevista para o jornal O Globo, Pabllo Vittar revelou que não rotula a sua sexualidade e que gostar de corpos, independentemente do gênero. “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, contou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade