Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beldade

De saia curta, Giovanna Antonelli ostenta bumbum redondinho e coxas grossas: “Deusa”

Atriz de 45 anos estrelou nova campanha da Vizzano

Publicado em 29/04/2021

Nesta semana, a atriz Giovanna Antonelli, de 45 anos, deixou seus milhões de seguidores encantados ao compartilhar um clique de sua nova campanha de calçados. Na ocasião, a eterna Jade, de ‘O Clone’, alcançou mais de 240 mil curtidas com o registro esbanjando seu bumbum redondinho e pernas torneadas no vestido coladinho.

“Vamos começar a semana com novidade boa por aqui!! Agora faço parte do time da @vizzano_oficial e hoje estamos lançando essa campanha linda com uma coleção de sapatos super confortáveis pra todos os estilos! Vai lá conferir e depois me conta o que achou!”, legendou a estrela, anunciando a novidade para os fãs.

Nos comentários, os admiradores de Gio não pouparam nos elogios fervorosos para a atriz. “Mulher maravilhosa”, escreveu uma fã. “Giovanna vc tá arrasando como sempre”, elogiou uma segunda. “Deusa perfeita”, disparou uma outra fã. “Amei esse look”, comentou uma quarta.

Vale ressaltar que em registro recente, a estrela de ‘O Clone’ enlouqueceu sua legião de fãs e admiradores ao colocar seu bumbum em um lugar inusitado durante um clique ousado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade