Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Drag queen

De saia coladinha, Pabllo Vittar levanta as pernas e exibe demais: “Gostosa”

Cantora brasileira surgiu em look preto e branco, e conquistou mais de 180 mil curtidas

Publicado em 20/04/2021

Na noite desta segunda-feira (19), a drag queen e cantora Pabllo Vittar, fez a web pegar fogo ao surgir com um vestido coladíssimo esbanjando seus pernões torneados. Na ocasião, a dona do álbum ‘111′ deu uma levantadinha de perna fatal para seus mais de 11 milhões de seguidores.

No registro, Pabllo posa com uma peruca azul na altura dos ombros e ostenta seu corpaço cheio de curvas dançantes em um vestido coladinho trabalhado no animal print estilo zebra. O clique da estrela rendeu mais de 120 mil curtidas de seus admiradores.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios fervorosos para a estrela brasileira. “Pernas mais lindas do Brasil desde Ivete Sangalo”, brincou uma fã primeiramente. “Tá cada vez mais gostosa”, comentou outro fã. “Servindo beleza e tesão”, elogiou um terceiro.

Vale lembrar que em clique recente, Pabllo Vittar fez a alegria da web ao surgir siliconada. Os peitos turbinados da famosa, claro… Chamaram a atenção do público e renderam diversos elogios quentíssimos para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade