De saia coladinha, Pabllo Vittar levanta as pernas e exibe demais: “Gostosa”

Cantora brasileira surgiu em look preto e branco, e conquistou mais de 180 mil curtidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (19), a drag queen e cantora Pabllo Vittar, fez a web pegar fogo ao surgir com um vestido coladíssimo esbanjando seus pernões torneados. Na ocasião, a dona do álbum ‘111′ deu uma levantadinha de perna fatal para seus mais de 11 milhões de seguidores.

No registro, Pabllo posa com uma peruca azul na altura dos ombros e ostenta seu corpaço cheio de curvas dançantes em um vestido coladinho trabalhado no animal print estilo zebra. O clique da estrela rendeu mais de 120 mil curtidas de seus admiradores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios fervorosos para a estrela brasileira. “Pernas mais lindas do Brasil desde Ivete Sangalo”, brincou uma fã primeiramente. “Tá cada vez mais gostosa”, comentou outro fã. “Servindo beleza e tesão”, elogiou um terceiro.

Vale lembrar que em clique recente, Pabllo Vittar fez a alegria da web ao surgir siliconada. Os peitos turbinados da famosa, claro… Chamaram a atenção do público e renderam diversos elogios quentíssimos para a beldade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio