Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pleníssima

De roupão, Lexa ostenta seios fartos e quase mostra demais de pernões de fora

Cantora compartilhou a foto na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 25/03/2021

A cantora Lexa, de 26 anos, apareceu cativante e cheia de sensualidade para um registro em sua rede social. Na última quarta-feira (24), a esposa do MC Guimê, esbanjou beleza e boa forma ao surgir toda deslumbrante e plena em um registro no Instagram. O momento rendeu muitos elogios entre os fãs.

Em um sequência tripla de fotos publicadas, Lexa conseguiu surpreender os fãs e arrancar elogios ao posar exuberante de roupão branco. Nas poses, ela mostrou sua beleza e toda a sensualidade ao ser clicada em um ambiente aconchegante e lindo. Pleníssima, ela mostrou que sabe fazer carão e quase mostrou demais ao exibir o corpão escultural no look.

Na legenda da foto, Lexa descreve o lugar onde está hospedada como “um lugar perfeito”. A cantora está com o marido, o MC Guimê, na Morada dos Canyons, uma chalé luxuoso localizado em Praia Grande – SC. Em uma das fotos, a funkeira surge com um look totalmente diferente. Com um vestido todo vermelho e com os pés no chão, ela arranca elogios, e muitos.

Logo após a publicação da imagem, muitos fãs e admiradores da funkeira começaram a reagir, comentando muito e fazendo elogios para a boa forma da famosa na web. “Minha diva“, escreveu uma fã. “Pra que tanta beleza numa mulher só“, elogiou uma segunda. “Maravilhosa“, disse outra. “Perfeita“, comentou mais uma fã de Lexa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade