Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-BBB

De quatro, Viih Tube exibe bumbum redondinho e deixa fãs eufóricos: “Maravilhosa”

Influenciadora de 20 anos conquistou mais de 400 mil curtidas com clique para novo ensaio

Publicado em 15/06/2021

Nesta segunda-feira (14), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, deixou seus quase 20 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique pra lá de quente em seu perfil no Instagram. Na ocasião, Viih surge de joelhos no chão, exibindo seu bumbum redondinho e apostando num look preto com boina ornando com os adereços.

“Tá se achando a top model”, escreveu a sorocabana na legenda da publicação, atingindo mais de 400 mil curtidas entre os seus admiradores. Nos comentários, não faltaram elogios fervorosos para a musa.

“A Viih ficou maravilhosa nessa foto”, disparou uma fã. “Uma menina mulher!”, comentou mais um. “Seu bumbum fcou lindo demais nessa posição”, brincou outra admiradora, dentre vários comentários positivos para a loirinha.

Vale lembrar que em registro recente, Viih Tube posou ao lado da mãe, Viviane Tube, e esbanjaram seus corpões com um biquíni mínimo. A web ficou impressionada com o corpaço da mãe da influenciadora, e apontaram que poderiam ser irmãs. Confira o clique.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade