Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De quatro, Mayra Cardi empina bumbum pendurada em rede: “Vou dar presentes”

Publicado em 04/02/2021

A empresária Mayra Cardi deixou o clima quentíssimo nas redes sociais e divulgou uma foto extremamente fervorosa. Na imagem, Mayra exibe o bumbum enorme pendurada em uma rede e anuncia a nova promoção.

“Vim dar 100 presentes novos e entregar 2 nomes de vencedoras de uma campanha antiga que fiz! Vamos primeiro ao que estou devendo!
Presente número 1: Lembra que postei uma foto lá em casa dizendo que escolheria 2 nomes de duas pessoas para passar o fim de semana comigo?”,
começou a musa.

“Pois é! Escolhi duas histórias bacanas. Tinham pessoas famosas muito votadas para irem lá para casa, mas não achei justo com as pessoas de menos seguidores. Então, depois penso em algo com essas famosas que vocês votaram tá?
As ganhadoras são: @sara.l.cunha e @relivania12 e assim que a vacina for dada, marcaremos esse fim de semana”,
continuou.

Vale lembrar que, após se separar de Arthur Aguiar, a gata falou na web que estava decepcionada com os homens. “Eu até brinquei ‘qualquer coisa, pode ser uma menina’. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade