Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dama de vermelho

De quatro, Geisy Arruda exibe bumbum gigantesco em biquíni fio-dental: “Deliciosa”

Escritora erótica completa 32 anos neste sábado, 5 de junho

Publicado em 05/06/2021

Nesta sexta-feira (4), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, deixou seus quase 4 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique pra lá de quente em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a ‘Dama de Vermelho’ esbanjou seu bumbum gigantesco em um biquíni fio-dental tribal.

“Preparativos para o aniversário! O bronze tá ok…”, escreveu a autora de ‘Desejo Proibido’ na legenda da publicação, que completa 32 anos hoje. Nos comentários, os fãs e admiradores da eterna musa do vestido rosa não pouparam nos elogios quentes.

“Essa mulher sabe mexer com a cabeça de qualquer homem”, disparou um admirador mais ousado. “O bronze tá perfeito minha deusa”, comentou outro fã na publicação. “Deliciosa! Bunda linda viu”, escreveu outro, dentre vários outros comentários fervorosos para a musa.

Em tempo, Geisy comentou sobre o projeto de seu podcast. “Na escrita, a gente tem essa pressão por detalhes como a cor da calcinha, da roupa, detalhes da taça, falar bastante sobre a ambientação. No podcast isso precisou ser encurtado, porque há uma preocupação de que fique muito grande e monótono, chato de ouvir”, falou ela ao Delas IG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade