Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

De ponta cabeça, Alessandra Negrini mostra seios redondinhos e ganha reações

Atriz chamou a atenção dos seguidores

Publicado em 27/05/2021

Mais do que acostumada a deixar os seguidores empolgados, a atriz Alessandra Negrini apareceu radiante na tarde dessa quinta-feira (27). Na ocasião, a musa que está no elenco da série “Cidade Invisível”, apareceu com um biquíni bem apertado.

No registro, a famosa de 50 anos ainda surge de ponta cabeça, com os seus seios fartos para jogo. “Hoje acordei com vontade de voar. Alguma coisa despertou em mim memórias ancestrais de pássaro. Considerei uma benção. Quer vir comigo? Marcamos um encontro em alguma nuvem passageira”, disse ela na legenda.

Ao verem o post, diversos admiradores reagiram; “Uau, que fotos lindas, aliás, você é suspeita quando o assunto se trata de boniteza”, revelou um rapaz. “Eu admiro tanto essa mulher”, apontou a última. Em tempo, Alessandra alfinetou um movimento em prol do governo de Bolsonaro.

“Isso aqui é um deboche, é macabro, é uma comemoração de que? Porque? Pra que? Estamos chegando a MEIO MILHÃO de pessoas mortas por uma doença que existe vacina. Vacina que foi IGNORADA desde o ano passado repetidas vezes por esse senhor e sua equipe”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade