Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De ‘onça’, Carolina Ferraz abre o vestido e mostra corpão e pernões: “Sou rica”

Publicado em 10/08/2020

Carolina Ferraz despertou elogios bem eufóricos dos seguidores ao postar uma foto extremamente sofisticada. Na imagem, a famosa aparece com um vestido de onça aberto e deixa os pernões em evidência.

“Hoje começamos a segunda etapa do projeto em apoio a moda nacional. Nessa primeira etapa são três estilistas, cada um com seu estilo”, disse ela, marcando nomes como Alexandre Herchcovitch. Comentários como “Sou rica“, aludindo ao bordão da famosa foram comuns.

Aliada da diversidade, Carolina nunca deixa de explicitar os seus posicionamentos nas redes. A famosa usa suas mídias para interagir com fãs e expor o que pensa. No dia do orgulho LGBT, ela partilhou um registro emblemático.

Sobre envelhecimento e aceitação ela disparou: “Sinto na verdade muito orgulho de completar ‘meio século’ de vida! Ainda não mudou muita coisa não. A maior mudança é na cabeça mesmo! A gente fica mais tranquila de uma certa forma, sabe aquela máxima ‘experiência conta’, conta sim! Me sinto realizada, mas ainda cheia de sonhos e projetos a realizar. Sinto que estou na fase mais produtiva da minha vida!”, disse ela, que fez sucesso na TV Globo por anos, mas está longe das telinhas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade