O ator Caio Blat, de 39 anos, voltou a causar nas redes e fazer os internautas irem à loucura nas redes sociais ao aparecer em um clique casual de sunga.

Na semana passada, o ator apareceu em uma foto no Carnaval com a namorada e chamou a atenção pelo volume de sua sunga, e desta vez, apesar do modelo diferente, internautas não deixaram de reparar no “recheio” que quase não cobria tudo.

A foto está circulando no Twitter e mostra Caio conversando com dois amigos, mas o que chama atenção mesmo é a sua sunga preta volumosa. Em resposta, fãs comentaram sobre o ator.


Os comentários: “Caio Blat impressiona mais uma vez com sua mala gigantesca”, escreveu uma internauta. “Nem precisa dar zoom”, disse outra. “Gente, aquilo ali é um celular, né? Jesus, parece um tablet”, diz uma seguidora. “Ele estava com a pochete do lado se dentro?”.

Blat, que já apareceu nu no filme “Cama de Gato” (2002), junto com Bárbara Paz, parece contraditório ao falar sobre exposição. “Minha exposição nesse filme foi muito grande, porque fiquei totalmente nu e excitado. Mas era uma exigência do filme. Hoje eu não faria, mas de fato ele abriu muitas portas para mim”, disse o ator à Folha, na época.