Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De microvestido, Bruna Marquezine rebola até o chão e ferve a web

Publicado em 05/03/2021

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social Instagram. Na noite da última quinta-feira (4), ela esbanjou beleza ao aparecer rebolando muito até o chão durante  um vídeo ostentando sensualidade e muito requebrado.

No vídeo, mostra que a musa se rendeu a uma das febres recentes da web, o Buss It Challenge. Em seu Instagram, ela compartilhou o vídeo que deixou os seguidores babando. “Estou muito atrasada?“, escreveu ela, que primeiro aparece de roupão de seda e máscara facial dourada.

Em seguida, ela aparece com uma super produção, com cabelão e microvestido sensual com transparência nas laterais, salto fino e rebolando até o chão, deixando a web de queixo caído com a cena.Os comentários, não poderiam ser diferentes. Fãs e seguidores da famosa elogiaram.

Bruna, que está em rumores de namoro com Enzo Celulari, mostrou malemolência e deixou os fãs babando. Nos comentários, fãs foram para cima – “Meu Deus Bruna pisa menos“, escreveu um fã. “Gata! Maravilhosa! Que corpão”, disse um segundo. “Maravilhosa demais, sem condições”, disparou um terceiro. “Estou completamente apaixonado com tanta beleza”, disse outro seguidor.

Imagem de Bruna Marquezine rebolando
Bruna Marquezine rebolando (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade