Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De microbiquíni, Isis Valverde esbanja corpaço e bumbum

Publicado em 22/11/2020


A atriz Isis Valverde usa suas mídias sociais para interagir com fãs e postar os seus cliques repletos de sensualidade e naturalidade. Adepta da bandeira do empoderamento e bem-estar, a famosa partilha seus treinos e costuma receber elogios calorosos. Desta vez, Isis compartilhou uma foto esbanjando o corpaço.

Os comentários foram ardorosos – “Ahhhhh que trrrrudo de bom essa duplinha? Podia ser nosso quarteto! Saudade!”, disse uma fã. “Linda inspiração unidas somos mais fortes”, escreveu a segunda pessoa.

Além do mais, a famosa já se intitulou feminista, dizendo, inclusive, que apoia o movimento 100%. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e apoiarei sempre incondicionalmente o movimento feminista“, começou.

Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso”, declarou Isis Valverde, na época, sobre a polêmica de usar o símbolo feminista, segundo os internautas, de forma indevida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade