Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De microbiquíni, Deborah Secco dá zoom em seios grandes e incendeia: “Água na boca”

Publicado em 24/08/2020

Deborah Secco elevou ao extremo a temperatura de seu Instagram. Por meio de uma foto sensual, a famosa deu zoom no corpão e os seios avantajados roubaram toda a cena. Deborah aparece usando apenas um biquíni mínimo.

“Se é pra biscoitar, então que biscoite fodendo com tudo né minha filha kkkkkkkkkkkkk”, disse uma seguidora. “Quero ter esse shape depois de ter minha filha tambémmm”, disparou a internauta. “Deu água na boca”, disse mais um.

Sempre muito autêntica nas mídias sociais, a atriz, que interpretou Bruna Surfistinha nos cinemas, ressaltou a importância de falar abertamente sobre prostituição. Segundo ela, é preciso aclarar alguns conceitos e questões.

Essas mulheres sofrem abusos diariamente. Elas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas. A Bruna transformou a minha vida por me mostrar esse universo de perto, que eu não conhecia. Hoje eu me sinto uma lutadora, eu luto por essas mulheres. Preciso que essas mulheres sejam vistas e que a realidade dessas mulheres seja transformada. Espero muito que o filme ajude isso de alguma maneira”, disse Deborah Secco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade