Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Dona do Pedaço

De micro shorts, Juliana Paes ostenta coxas grossas e encanta a web

Atriz ostenta corpão definido em ensaio luxuoso

Publicado em 19/03/2021

Nesta sexta-feira (19), a atriz da TV Globo,  Juliana Paes, de 41 anos, encantou seus quase 30 milhões de seguidores ao compartilhar um ensaio onde esbanja todo o seu corpaço e seus pernões sarados. Na ocasião, a protagonista de A Dona do Pedaço não poupou na sensualidade e fez os fãs suspirarem.

No registro, Ju Paes surge com um micro shorts onde ostenta suas coxas grossas. Ela também posou com o blusão aberto, arrasando em um decote avassalador. “Backstage”, legendou a estrela, conquistando mais de 50 mil curtidas.

Já nos comentários, não faltaram elogios para a beleza da beldade. “Juliana que corpo é esse mulher. Tá perfeita como sempre”, declarou um admiradora mais entusiasmado. “Olha essas coxas meu pai! Faria tudo para clonar em mim hahaha Perfeitona”, disparou outra seguidora. “Divônica”, disse outro, dentre vários elogios.

Recentemente, ela falou sobre a luta contra o cigarro na pandemia. Ela conversou com Thais Fersoza em seu canal no YouTube e por lá, falou sobre carreira, família, pandemia de covid-19 e o fato de ter parado de fumar durante a quarentena. “Não posso dizer que sou demais, que sou fera. Eu fiquei com medo. Eu tenho bronquite, asma e todas essas coisas. Eu não posso ser a pessoa que fuma várias vezes por dia, é mais veneno pra mim do que para pessoas que não têm problemas respiratórios. Eu tive uma crise em abril, no começo da pandemia, de ficar toda entupida. Falava ‘Meu Deus, eu vou morrer se pegar Covid-19, que ataca essa área. Se eu tiver debilitada, vou parar num respirador“, contou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade