Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De micro biquíni, Isis Valverde sensualiza em vídeo e fãs elogiam: “Deusa”

Publicado em 20/08/2020

Nesta quinta-feira (20), a atriz Isis Valverde incendiou o seu perfil no Instagram ao publicar um vídeo enaltecendo toda a sua sensualidade e beleza. Nas imagens, Isis aparece segurando uma prancha de surf e mostra toda a sua ótima forma física.

Na publicação, a estrela de Amor de Mãe aparece toda plena de biquíni e claro, arrancou suspiros dos seguidores. “Deusa da leveza e dos sentimentos bons”; “Sem palavras p você”; “Aí meu Deus, que mulher”; “Mas genteeeeee q coisa linda essa minha menina”; “Oi musa!”, escreveram alguns fãs nos comentários.

Recentemente em entrevista à Revista Quem, a famosa falou sobre maternidade. “Amor de mãe ultrapassa todos os limites. Nem é do coração, a gente tem a mania de colocar o coração como significado do amor, acho que vem da alma, atravessa o corpo físico e vai para o espírito”.

“Foi o maior presente que veio na minha vida aquele menino, o sorriso dele… Eu nunca achei que ia acordar sorrindo 6 horas da manhã todos os dias, mas aconteceu”, disse Valverde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade