Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-paquita

De máscara, Monique Alfradique esbanja corpaço e encanta fãs

Atriz compartilhou com os fãs um clique após 'chutar o balde' durante a Páscoa

Publicado em 08/04/2021

Nesta quarta-feira (7), a atriz e apresentadora, Monique Alfradique, encantou a web ao compartilhar um momento “cuidando do corpo e da mente”, esbanjando toda a sua beleza e corpaço. Na ocasião, a loira surgiu de máscara, mostrando todo cuidado e prevenção durante o seu treino.

No registro compartilhado em seu perfil no Instagram, Monique aparece em frente ao espelho de uma academia, exibindo seu físico torneado em um look esportista. “Buscando o balde que eu chutei na páscoa!”, brincou a estrela na legenda da publicação, conquistando mais de 20 mil curtidas.

Nos comentários, não faltaram elogios para a atriz global. “Aí sim, primeiro usar a máscara e depois focar no treino hahaha”, brincou um fã primeiramente. “Essa mulher é linda demais”, elogiou outro seguidor. “Monique como sempre arrasando”, comentou mais uma admiradora.

Vale destacar, que recentemente a loira pôde ser vista na trama de Walcyr Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’, interpretando a delegada Yohana. Monique também comandou a última temporada do reality gastronômico da TV Globo, ‘Mestres do Sabor’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade